Ícone LinkedInÍcone FacebookÍcone InstagramÍcone TwitterÍcone YouTube
Imagem Refactor

Refactor


Refactor

O que é?

Na oferta de Refactor, repensamos em como as aplicações estratégicas são arquitetadas e desenvolvidas, focando em consideráveis evoluções nos códigos para tirar maior proveito dos recursos, estruturas e funcionalidades nativas da nuvem e, consequentemente, garantir a melhoria contínua dos planos de negócios de nossos clientes.

Sobre

As demandas exigidas pelo mercado estão cada vez mais impulsionando a necessidade de gerar escalabilidade nos planos de negócios das empresas. Com isso, torna-se cada vez mais frequente a busca por soluções que não só atendam às necessidades dos consumidores, mas que também reduzam custos de maneira escalável, otimizem resultados e gerem eficiência para os processos organizacionais. Pode-se dizer que a migração para a nuvem com o modelo de Refactor é um procedimento mais complexo, contudo, este traz benefícios significativos em relação à manutenção e substituição de recursos, que muitas vezes são mais custosos e estão desatualizados.

Benefícios

Oferecemos menor custo, bem como otimizamos as funcionalidades da aplicação;Aprimoramos a arquitetura do aplicativo;Possibilitamos a refatoração de aplicativos monolíticos em microsserviços, trazendo alta escalabilidade e flexibilidade com crescimento automático e de maneira mais sustentável.

Por que a BMSIX?

Por contar com um procedimento mais complexo, é preciso que se tenha um bom direcionamento para este tipo de migração, visto que mudanças no código afetam diretamente no comportamento externo das aplicações. Conte com a experiência e capacitação dos especialistas BMSIX, que por atuarem em ambientes regulados e complexos, têm a expertise necessária para lhe orientar quanto a utilização de recursos que tragam escalabilidade/alto desempenho e que garantam a concretização de projetos seguros e eficientes.


Casos de Sucesso

Quero falar com um especialista BMSIX

Selo Great Place To Work