A experiência com o cliente se tornou um fatores primordiais para as companhias, sendo uma evolução do que conhecemos como o Customer Experience, onde busca promover uma satisfação de seus clientes que com a pandemia, o consumo dos clientes foram acelerados e elevados para usuários digitais.

 De acordo com o Gartner, em 2024, as empresas que fornecem uma experiência abrangente serão 25% mais altas do que seus concorrentes – isso é verdade para as métricas de satisfação do cliente e do funcionário. Segundo a consultoria, essa é uma estratégia para a criação de experiências compartilhadas dentro da empresa. 

 Para conhecer melhor o público com que a sua empresa está atuando, a fim de colher dados a fim de promover as melhorias desde o atendimento até o final da compra. Também vale você seguir com um estudo minucioso com todo o tráfego de compra dentro do seu site. Desse modo é possível inclusive corrigir alguma falha que venha ocorrer. Acredite, muitos clientes quando tem alguma experiência ruim com o site ou serviço de sua empresa dificilmente será convencido a comprar e confiar novamente.

 Você entendeu que o foco agora é o cliente. Outra estratégia que você pode adotar é a Employer Branding, onde promover a sua marca atrelado com as ações de endomarketing é capaz de promover o melhor ao seu time como também uma boa visão para o mercado.

Agora focado em tecnologia, como e quais podem te ajudar a alavancar?

URA ativa, URA receptiva, Chatbot, CRM e as Plataformas de Campanhas são ferramentas tecnológicas capazes de ajudar no atendimento, seja ele por comando de voz, mensagens de textos e meios de comunicação capazes de facilitar e promover a agilidade nos atendimentos. Mas pensando agora para conseguir realizar e oferecer esses serviços aos seus clientes é necessário contar com uma infraestrutura capaz de suportar as demandas e seguir o fluxo não é mesmo?

Para conseguir promover essas melhorias e um incentivo na experiência dos clientes como agilidade e praticidade nos atendimentos, o ideal é contar com a automatização, através do cloud computing.

Para conseguir promover essas melhorias e um incentivo na experiência dos clientes como agilidade e praticidade nos atendimentos, o ideal é contar com a automatização, através do cloud computing.

Deseja entender mais sobre o que a BMSIX pode ajudar a alavancar o seu negócio? Acesse a agenda dos nossos especialistas e vamos conversar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *